Correspondência produzida por Euclides Cintra endereçada à irmã Maria Apparecida Cintra.
Leia mais →Uniforme de gala de Euclides Cintra como 2º Tenente R2 da Arma de Engenharia, em Itajubá.
Leia mais →Fotografias da solenidade da inauguração do posto do Serviço de Assistência Médica Domiciliar de Urgência – SAMDU. Um empreendimento de Euclides Cintra ao povo itajubense.
Leia mais →Fotografia de Euclides Cintra como formando da turma de Direito pela Universidade Católica de Minas Gerais, hoje, PUC-Minas.
Leia mais →Registro fotográfico por ocasião da visita de Ludgero Pereira Cintra e Anna Ferraz Cintra, pais de Euclides Cintra, à sua residência em Belo Horizonte.
Leia mais →Poema de Maria Benedita Cintra Mendonça escrito de próprio punho, dedicado a sua mãezinha Nhazinha (Anna Ferraz Cintra).
Leia mais →Caneta tinteiro, cor escura, oferecida como homenagem pelo aniversário do “Dep. Euclides P.Cintra 05/06/1957”. Conjunto de canetas esferográfica e tinteiro, oferecidas em homenagem ao “Deputado Dr. Euclides Pereira Cintra, pelo Instituto Educacional “Cândida de Souza” Dezembro de 1975.”
Leia mais →Poema “O Dicionário”, produzido por Euclides Pereira Cintra em homenagem à obra que pertenceu ao seu avô e posteriormente recebido de seu pai.
Leia mais →Livro “O Centenário de Nascimento de Ludgero” (26/03/1989), publicado por Francisco Ronaldo Cintra em homenagem ao seu avô.
Leia mais →Homenagem de José Armelim Guimarães ao falecimento do amigo Euclides Cintra, em seu livro “Vultos Inesquecíveis do Itajubá de Ontem” – 5º volume.
Leia mais →